domingo, 12 de junho de 2011

fotos de brinquedos feitos com material reciclável


Está é a minha boneca feita com fitilho, sobras de espuma, duas garrafinhas plásticas de 250ml, um garrafão de água, uma bolinha de esferovite, canetas de acetato para desenhar e sobras de diveros papéis e fitas adesivas coloridas


 Este é o famoso foguetão feito de sobras de cartolina, fita adesiva e rolo de sacos plásticos que foram encontrados em Supermercados ou frutarias.


Está é a minha cobra super colorida feita com rolos de papél higiénico e tinta guache.


Que tal uma boleia ( carona) num carro feito com pacotes de leite, fita - cola de papel e tampas de iogurte.


Upa !!! Cavalinho!!! Este foi feito de sobras de papel pardo , papelão, cartolina , cisal, rolos de sacos plásticos e uma garrafa de sumo.


este é um presonagem de sua preferência  feito com uma garrafa de água de 1l e meio amassada e pintada com tinta spray a base de água.


Vamos jogar uma peteca? Feita com papel celofane, cisal e sobras de algodão.


Um robô feito de pacote de leite.


este é um brinquedo muito usado no Brasil e acredito que em muitos lugares no mundo ... BILBOQUÊ... feito com o gargalo da garrafa plástica , rolos de papel de cozinha, fitas adesivas , foi e a tampinha de garrafa.



Jogo de argolas....


Este é um brinquedo bem colorido ... e vamos girar.. girar e fazer uma bonita coreografia..



Meu avião feito com garrafa plástica e papelão... Quem quer voar no meu avião? Não tenha medo , pois eu sei pilotar... Aperte o cinto e muita atenção !!! meu avião vai agora descolar....



Animais  criativos.

Estes brinquedos já foram confeccionados em vários ateliês de férias com crianças e em demais workshops com adultos. Foram todos  feitos com material reciclável.

Sem comentários:

Enviar um comentário